segunda-feira, 14 de maio de 2012

Família luta para manter leão de estimação em casa


Em meio a uma vizinhança tranqüila e crianças sorridentes, uma fera com olhos amedrontadores marcha em sua jaula. Para alguns na cidade de Melvin, no Estado de Kentucky, ela pode ser uma ameaça. Para os moradores da redondeza, é a mascote local. Para a família Collins, é Kitty, seu amado leão de estimação.
» Veja as fotos de Kitty!
"Esse é o meu garoto", diz Melissa Collins, 22 anos, casada e mãe de três filhos. A polícia tentou forçar a família a achar uma nova casa para Kitty rapidamente, mas os Collins se dizem dispostos a lutar para manter o animal em casa.
Uma lei proibindo moradores de manterem animais "inerentemente perigosos" será votada amanhã. Se ela passar, Kitty não poderá ficar por muito tempo na vizinhança. Pauline Hall, que vive a três casas dos Collins, diz que vive com medo do leão. "Acho que ele precisa estar em um ambiente diferente", afirma.
Os Collins dizem que foram pegos de surpresa pela lei proposta. Eles reconhecem que ouviram reclamações desde que trouxeram o leão para casa, mas "nada muito sério". "Ele não está incomodando ninguém", diz Barry Collins, o pai da família. "Por que tirá-lo de onde ele está feliz e levá-lo para onde ele não estará?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário